Papo de Escritório: como nós criamos conteúdo relevantes
Uma das principais preocupações do Escritório neste ano é a produção de conteúdos relevantes para o fortalecimento da nossa marca. O como fazer nós já sabemos, afinal produzimos diariamente para os nossos clientes. O desafio passou então a ser “o que produzir”.
Enquanto uma marca onde o foco está em como estruturar a comunicação de outras marcas, passamos a produzir diversos conteúdos com dicas de como melhorar a comunicação.
Seja pelas redes sociais, blog ou pela nossa lista de contatos, passamos a auxiliar nossos seguidores em dicas práticas, simples, desde gestão até vendas propriamente ditas pelas redes.
Claro que muito do que produzimos são dicas valiosas e que possibilitam um começo de trabalho, mas sabemos que é a partir deste contato que muitos irão procurar pelos nossos serviços.
Geramos valor a nossa marca, atraímos um público novo, e vendemos nosso produto por “tabela”, já que estamos a todo momento falando de como fazemos o nosso trabalho.
Viu só como gerar conteúdo pode ser uma ótima estratégia para sua empresa?