Blog

Blog - Produção 2

Tudo sobre conteúdo de resultado em marketing digital

Tudo sobre conteúdo de resultado em marketing digital

Gerar engajamento do público sempre foi o grande desafio do marketing, e na era digital isso não é diferente. Foi aí que surgiu uma nova forma de conquistar o público: o marketing de conteúdo.

Que todo mundo tem acesso à informação hoje, todos sabemos, mas porque não receber isso a partir da marca que você gosta, de forma rápida, precisa, e trazendo toda a credibilidade de quem você já conhece?

É aí que entra o conteúdo de resultado. Sim, gerar informação gera aproximação com o público e isso pode se reverter em clientes cada vez mais fiéis. Claro que é preciso vender também pelas redes sociais, mas aliar os seus interesses de vendas com bons conteúdos, com certeza dará resultados.

Vamos a um exemplo: você é dono de uma clínica pediatra. Falar apenas dos serviços prestados e os cases de sucesso podem não ser tão atrativos, mas passar informações relevantes para os pais sobre sinais de doenças, alertas sobre períodos de vacinas ou até mesmo dicas de atividades para se fazer com as crianças, podem e são conteúdos que ajudarão a fortalecer a sua marca.

Sua empresa tem se atentado a isso?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email