Blog

Woman using a smartphone social media conecpt

Redes sociais são o caminho para todas as marcas?

A verdade é que: depende. Muitas empresas têm investido e crescido fortemente nas redes sociais, e isso é ótimo. Enquanto outras estão ali, correndo atrás do público e muita das vezes sentindo que o investimento não dá retorno. Mas isso não significa que não seja útil. 

Aqui no Escritório a gente prefere pontuar que as redes sociais são uma forma de reforçar a sua marca, de demarcar o espaço dela no mercado, de ser um espaço de informação para o seu cliente – mesmo que isso nunca te gere uma venda. 

Mas aí, vale a pena investir nisso? Pensando que o acesso às redes sociais hoje é muito grande, vale sim. Na dúvida, foque em conteúdos, em gerar aproximação com seu cliente, e não necessariamente vender por ali. Lembre-se: antes da venda é preciso relacionamento, e nada mais justo que usar isso digitalmente. 

Se ainda tiver dúvidas, veja como os seus concorrentes se comportam nas redes. E se acaso eles não tiverem, bom, aí você tem um grande diferencial no mercado.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email