Blog

oportunidade de negocio

Sua empresa tem uma oportunidade com a crise? Cuidado!

É fato que algumas marcas, mesmo neste momento, podem ganhar com a crise. Se não exatamente agora, em decorrência dela haverá crescimento. E o que você deve de fato fazer? 

O seu público não quer se sentir sendo usado, ou sendo visto apenas como meio de lucro. Por isso é essencial que a sua marca se preocupe em dar um “retorno” disso tudo. Seja com voluntariado, doações, ou até mesmo com vantagens aos clientes. Mas demonstre que sua marca está interessada mais do que apenas nos ganhos. 

Em vários momentos da história alguns negócios e produtos tiveram crescimento exponencial em contrapartida a várias perdas – como exemplo as latas de sopa Campbell durante a segunda guerra mundial, que virou a refeição dos americanos em meio a uma guerra. 

Mas o que é importante neste momento é: não tire vantagem. Não queira aumentar essa oportunidade, caso ela apareça pra sua marca. A ganância ou prepotência neste momento podem ser um caminho sem volta pra sua empresa. 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email