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Quando pensamos em um post bem estruturado, o texto com certeza faz parte dele. O que antes era apenas uma frase pra acompanhar a arte, hoje se tornou mais uma ferramenta de convencimento pro público, e também uma vitrine das marcas.
Seja pela emoção, curiosidade ou indagação, o texto publicitário é o responsável por agarrar de vez o seu cliente, ou ainda potencial cliente. Através de um bom texto você pode gerar o desejo pelo produto e vender o valor social que ele traz consigo, pontos esses que são chaves para gerar o interesse pela compra.
Já imaginou que desperdício ter uma foto bem produzida, ou uma arte toda conceitual, se o texto que a acompanha não faz sentido ou está com erros de grafia, ou ainda apenas indicando algo como “compre aqui” e o telefone?
É isso que você deve sempre evitar. Não precisa ser um textão, claro, mas é sempre importante pensar em como chamar a atenção do leitor, atraí-lo para saber mais sobre o produto e convencê-lo de que aquilo realmente sanará a “dor” dele.
Um bom texto publicitário pode ser uma arma a mais para o seu setor de vendas. Pense nisso!