Quando assumimos a comunicação da Giuseppa tínhamos um objetivo muito claro: fazer uma produção de fotos de divulgação das peças. No começo a ideia parecia distante, mas bastaram alguns meses de trabalho para convencermos e idealizarmos a produção.
Em um primeiro momento o nosso foco foram com peças mais clássicas, de uma linha mais superior da marca. Já no segundo momento, quisemos apresentar peças mais leves, do dia a dia, e que combinassem com o verão.
Ambas as campanhas funcionaram super bem, e são usadas até hoje nas redes sociais e no site da marca. Não fizemos um investimento muito grande, até porque não era o objetivo. Uma modelo, uma ideia de campanha, um local e uma fotógrafa foram suficientes para entregar o material, que atendeu super bem a demanda.
Mesmo que com poucos recursos, é possível fazer uma produção de fotos bem bacana. E o mais legal é conseguir apresentar isso ao cliente. Claro que uma super equipe poderia tornar o material ainda mais grandioso, mas são nos pequenos jobs que a gente consegue se superar de verdade.
Confira um pouco mais do resultado a seguir: