Nossa comunicação sempre foi muito leve, brincalhona, e que diz muito sobre a nossa realidade e relacionamento interno. Mas ainda em 2018 notamos que era preciso fortalecer mais a nossa imagem enquanto empresa e especialistas em marketing.
Foi aí que focamos nossa produção novamente em conteúdo. Deixamos um pouco de lado o nosso quadro “Datas Comemorativas que Ninguém Comemora” e focamos em entregar dicas e conteúdos de marketing aos nossos seguidores.
É claro que isso exige planejamento, e agora temos que tratar o nosso conteúdo como tratamos dos nossos clientes. Planejamento trimestral, com ações especiais em datas fortes, e claro, muito conteúdo embasado e forte.
Isso pode resultar em novos clientes? Sim. Mas antes de mais nada queremos mostrar a nossa força enquanto marca que cria materiais fortes, e que se sabemos entregar tanto sobre nós mesmos, podemos entregar sobre e para todos.
A mudança da nossa comunicação foi estratégica, está em fase de implementação, mas já deu resultados bem interessantes, de pessoas que nos buscaram a partir do que leram em nossas páginas.