A agência de publicidade e marketing Escritório de Criatividade anunciou uma mudança em sua diretoria. A empresa agora tem seus criativos comandados pelo diretor Tony Olliver e o diretor Chris Paes assume a função de CEO da agência.
“A gente está sempre em movimento pra fazer um trabalho melhor, eu fui diretor de criação da agência por mais de 5 anos e agora sentia que poderia encarar uma jornada nova aqui dentro. Também sentia que a direção de criação precisava de novas ideias, de uma mudança em padrões que estabeleci, tudo se encaixou para acontecer da forma que foi”, explica Chris Paes, novo CEO da empresa.
O Escritório de Criatividade tem cerca de cinco anos no mercado ponta-grossense e em setembro de 2022 havia anunciado a fusão com a AgThunder, quando o sócio Tony integrou a diretoria, mas como comercial, que trouxe novos clientes e novos horizontes para a empresa.
Para Tony, novo diretor criativo do escritório, toda mudança é bem vinda. “A fusão das agências trouxe consigo a soma de todas as experiências profissionais de cada sócio. A minha mudança para direção de criação me faz colocar em prática meus 21 anos de bagagem no assunto. Desde cedo estive envolvido com as artes na minha família e aos 13 já era design gráfico com o Corel Draw, sempre evoluindo. Chegou o momento de transmitir essa experiência ao nosso time. Me sinto honrado por ter ótimos sócios e, principalmente, por liderar uma equipe de criação fantástica, onde percebo a evolução diária de todos”, comenta.
De acordo com os proprietários, as mudanças visam crescimento da empresa, com o objetivo de conquistar um lugar de cada vez mais destaque e reconhecimento no mercado publicitário da região.
“Essa mudança de função tem como objetivo a evolução da empresa. O fato de ter alguém nessa função de CEO vai ajudar muito a gente estrategicamente, vamos conseguir pensar em mais projetos, novas ferramentas e com isso teremos mais resultados para nossos clientes. Também vamos conseguir pensar mais a longo prazo, onde queremos chegar e como vamos fazer isso estrategicamente”, concluiu Paes.