Blog

photo-1494688290324-e296afa7dc45

Qual o conteúdo mais atraente? Aquele que é útil

Nós estamos o tempo todo sendo bombardeados com notícias, produtos e informações. E o que realmente nos ganha, nos prende? Aquilo que nos é útil. Por isso, o melhor conteúdo nem sempre é aquele cheio de informações técnicas das mais recentes, mas aquele que é mais esclarecedor para o seu público.

Às vezes pode ser muito mais efetivo você explicar algo que já é vigente, mas que ainda é nebuloso para o público, do que tentar ser ainda mais técnico e apresentar algo totalmente novo. Isso pode ser só ainda mais confuso, seu público pode sentir que não é mais seu alvo, e acabar deixando de consumir seu conteúdo. 

Na dúvida, gere conteúdos relacionados ao seu trabalho e que possam ser relevantes para o seu público de forma bem direta, aplicável e pro dia a dia. Nem sempre o mais rebuscado é o mais efetivo – a menos que o seu público seja técnico mesmo. 

Fica a dica! 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email