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Quando seu cliente tem uma dor, ele vai em quem resolver primeiro

Sabe aquela ligação não atendida, ou aquela pessoa que entrou na loja e saiu sem falar com um vendedor, ou até mesmo aquele comentário na publicação que ficou sem resposta? Pois é, são clientes perdidos.

Quando uma pessoa tem uma necessidade, um desejo, uma “dor”, ela irá buscar pela urgência, por aquele que resolva isso primeiro. E isso está ligado ao nosso instinto de sobrevivência, então não temos muito o que fazer a não ser atender rapidamente e resolver o problema. 

Então, é muito importante que, mesmo quando você faz uma postagem nas redes sociais anunciando um produto, você esteja atento a quem se interessar. Porque é justamente naquele momento que o cliente pode estar precisando, ou desejando, e deixar para depois pode, muita das vezes, significar a perda da compra.

Esteja sempre disposto a garantir a resolução da situação pro seu cliente, mesmo que isso demande uma diminuição na sua taxa de lucros, ou exija uma negociação e uma dedicação de tempo. Se você resolve o problema dele hoje, ele sabe que amanhã poderá contar com você novamente.

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