Já apareceu essa opção aí pra você? Calma, o tio Zuck ainda está testando a possibilidade de liberar o “arraste pra cima” para todas as contas, mas, por enquanto, o teste está sendo feito com um pequeno número de usuários.
Mas, uma coisa nós já podemos refletir: com a liberação, a tendência é que todo mundo passe a considerar a ferramenta na estratégia de marketing digital. Mas será que isso não irá saturar a informação? Será que os stories não vão virar um grande centro de links?
Vale a pena acompanhar como será esse processo, e se realmente será ou não liberado. Mas, algumas dicas são válidas:
1 – Lembre, o Instagram dá preferência para conteúdos próprios, logo, colocar muitos links e o “arraste pra cima”, possivelmente farão seu alcance cair;
2 – Vale a pena acompanhar quanto o seu público se interessa pelo formato e de fato interage com a informação.
3 – Não fique gerando conteúdos apenas com base nos links, continue sua comunicação habitual para não saturar o formato.
Por enquanto, seguimos aguardando a atualização!